segunda-feira, 23 de maio de 2011

Descontando RAIVAA

Voudescontar toda a raiva nesse ... de blog que raiva dessa câmera MALDITA eu odeio essa camêra ela atrapalhou minha VIDA estou ultra triste e PASSADA e vim descontar no blog estou com vontade de socar esta câmera buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e cacete vou xingar esta câmera de tudo q eu tenho direito (apesar q a câmera não tem nada a ver a culpa é do cara q pensou em coloka a câmera) aí sim quando eu descobrir quem foi q teve essa idéia nosa eu vou eu vou sei lá o q eu vou fazer com essa pessoa só sei q vai me pagar carooo.E outra a nossa sala ano passado não era tããããão bagunceira por causa da MALDITA CÂMERA e agora q a gente finalmente mudou de sala pra uma sem câmera colocam essa  merda denovo agora será q iremos fikar mais obedientes ??????
Afinal agora se a gente bater, discutir ou brigar em sala de aula vão poder provar pros nossos pais q MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 


By:Maricheddar 


UFA estou bem melhor agora!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário