segunda-feira, 20 de junho de 2011

Você Sabia?

você sabia que a nossa sala é a mais bagunceira da escola da manhã? competindo apenas com o 6°E da tarde


você sabia que em dois anos cusicutivos  a Agnes Kurihara foi eleita a mais bonita da sala,logo depois que começou a namorar comigo??zuera (mais é verdade)


você sabia que o Allan foi eleito o menino mais:feio,chato,irritante e tapado da sala desde não sei?


você sabia que o João Paulo é muito bonito?


você sabia que o João Paulo ficou em segundo lugar de mais fofo da sala logo atrás de Mateus Gullo?


você sabia que Giulia ja teve um quedinha sobre o Silvio?


você sabia que eu sou um panaca,que hoje levou 4 boladas fortes,21 fracas,um chute nas costas de um adulto e que no final eu vomitei mais isso não vem ao caso(mais eu não vomitei é só para zuar).


você sabia que os meninas são locas o Sião é chato para caramba e todo mundo de meninas gosta dele affs.


você sabia que o Mateus é um baixinho mais ainda é chamado de fofinho?






A QUAL LHE EU SOU LEGAL(QUANDO EU QUERO) 97% FOFINHO 80% INTELIGENTE
E 100% BONITO EU SOU UM PACOTE COMPLETO RSRS MAIS EU SOU UM PACOTE COMPLETO






VALEUUUUUUUUUU

Um comentário:

  1. mentira ki o jesaias o monitor do piso disse ki a nosa é mais AE GALERA UHULLLLLLLLLL TITULO DE VORTA

    ResponderExcluir